Grupo de motociclistas faz doação de brinquedos e alimentos a crianças carentes em Itabela
Iniciativa foi do Os Notáveis Moto Clube e contou com o apoio de outros cinco grupos de motociclistas.

Redação BAHIA DIA A DIA - 13/10/2017 - 10:34
Link

Grupo de motociclistas faz doação de brinquedos e alimentos a crianças em Itabela. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um grupo de motociclistas realizou uma ação solidaria em alusão ao Dia das Crianças, entregando brinquedos e alimentos à cerca de 500 crianças carentes de Itabela, na manhã da última quinta-feira (12). A iniciativa foi do Os Notáveis Moto Clube e contou com o apoio de outros cinco grupos de motociclistas.

“È o sexto ano que fazemos essa ação, para nós é mais uma missão cumprida. Doar nos torna mais humanos e não tem preço que pague um sorriso de uma criança. Em nome dos Notáveis Motoclub, agradeço à todos os que se mobilizaram e contribuíram para essa nobre causa que já se tornou uma tradição para nós”, disse Álvaro Queiroz, presidente do Os Notáveis Moto Clube.

Grupo de motociclistas faz doação de brinquedos e alimentos a crianças em Itabela. (Foto: Reprodução/Facebook)

Cada moto clube envolvido fez sua contribuição da ação, além disso eles também realizaram campanhas de arrecadação. O grupo fez as entregas em diversos pontos da cidade e nos distritos de Monte Pascoal, Montinho, e crianças da Zona Rural. 

Também participaram da ação os membros dos moto clubes, Café Racing Malungos, Super bikes, Rota 64, Veteranos, Refúgio Moto Club, além de amigos e colaboradores. 

MAIS NOTÍCIAS