Nova diretoria é empossada em comemoração do aniversário da Maçonaria
Ednardo de Morais passou título de venerável para Warley Pires para o biênio 2017/2019

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 23/07/2017 - 23:33
Link

A nova diretoria da Loja Maçônica Fraternidade de Itabela foi empossada durante a comemoração do aniversário de 18 anos da entidade, na noite deste sábado (22). Ednardo de Morais passou o título de venerável para Warley Pires, que assume o biênio 2017/2019.

Ednardo fez uma avaliação da sua gestão de dois anos frente à entidade. “A avaliação é positiva. Nossa Loja tem quase 70% de presença, que é um número acima da média. Conseguimos desenvolver diversas ações, incrementamos algumas, e o coroamento de uma gestão é quando conseguimos um sucessor que vai dar continuidade com competência e dedicação. Minha sensação é de dever cumprido”, ressaltou.

Warley Pires é o novo venerável mestre da Maçonaria Fraternidade Itabelense. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O novo venerável Warley Pires comentou sobre a expectativa de assumir o comando da maçonaria. A expectativa é a melhor possível, Ednardo deixou um legado muito importante. Vamos tentar trabalhar principalmente o social e dar andamento a outros projetos”, pontuou

A esposa do venerável eleito, Simone Sossai, foi empossada presidente da fraternidade feminina Cruzeiro do Sul Itabelense e falou como pretende gerir o grupo formado pelas mulheres. “Pretendemos fazer ações sociais voltadas aos menos favorecidos, conto com fraternas muito compromissadas e tenho certeza que teremos ótimos resultados”, destacou.

Nova diretoria da Loja Maçônica Fraternidade de Itabelense. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O coordenador regional da maçonaria, Emerson Vasconcelos, falou sobre a comemoração do aniversário da entidade. “São 18 anos de muito sucesso, luta, envolvimento social, trabalho filantrópico, construção desse espaço. Ficamos feliz de chegar a maioridade com tanto sucesso”, salientou.

Simone Sossai, foi empossada presidente da fraternidade feminina Cruzeiro do Sul Itabelense . (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
Na ocasião também foram empossados o 1° vigilante, Luciano Pinto, 2° vigilante, Ademor Bindeli, orador, Fabrício Silva, secretário, Ismael Júnior Francisqueto, tesoureiro, Marcos Kuzma e chanceler, Marcos Covre.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Luciano Francisqueto, presidente da Câmara de Vereadores, Alex Alves, diretores de outras entidades do município, representantes das maçonarias da região, convidados e imprensa.
Após a solenidade, foi servido um delicioso jantar ao som de shows musicais.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS