Dia do Gari é comemorado com café da manhã em Itabela
Café teve objetivo de homenagear profissionais que contribuem diariamente para a limpeza da cidade

Redação/BAHIA DIA A DIA - 16/05/2017 - 10:52
Link

Em comemoração ao Dia do Gari, nesta terça-feira (16), a empresa LIMPAR promoveu um café da manhã para os profissionais que realizam o serviço de limpeza pública em Itabela.
 
O diretor da LIMPAR, Sandro Roseira, afirmou que a empresa reconhece o trabalho desenvolvido pelos garis. "Esse café da manhã tem o objetivo de homenagear os profissionais que realizam um trabalhado árduo e que contribuem diariamente para a manutenção da limpeza da cidade", frisou Roseira.

Dia do Gari é comemorado com café da manhã em Itabela. (Foto:Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA) 
"É muito bom perceber que nosso trabalho é valorizado pela empresa que trabalhamos", disse a gari Rosilda Maria Feitor de 52 anos, que presta serviço para a empresa.
 
Outro gari que também gostou da homenagem feita pela empresa, foi João de Jesus Costa, de 36 anos. “Fiquei muito feliz em ver nosso trabalho reconhecido nessa data que é tão importante para todos nós”, ressaltou.

Dia do Gari é comemorado com café da manhã em Itabela. (Foto:Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)
 
Os profissionais puderam se deliciar com diversas frutas, bolos, salgados, pães, sucos e doces. Após o café da manhã, os garis deram continuidade ao serviço de limpeza. Alguns vereadores do município também prestigiaram o evento. 

 

MAIS NOTÍCIAS