Serviços, inauguração e programações culturais marcam os 29 anos de Eunápolis

SECOM/EUNÁPOLIS - 12/05/2017 - 11:41
Link

Neste 12 de maio, a Prefeitura de Eunápolis realizou uma grande festa com serviços, lazer, esporte, cultura e inauguração para comemorar o aniversário de 29 anos de emancipação do município.

No início da manhã, o prefeito Robério Oliveira, junto ao vereador Osvaldo Pereira e o comandante da 7ª CIPM Major Florisvaldo Ribeiro, seguindo a tradição, hastearam as bandeiras em ato solene. Logo após, o prefeito Robério fez a abertura oficial da Feira da Cidadania que com grande público, ofertava serviços de saúde, assistência social, esporte, lazer e cultura na Praça da Bandeira.

Ao meio dia, o Programa Balanço Geral da Rede Record Cabrália foi apresentado ao vivo do palco da Feira da Cidadania com a participação do prefeito Robério e secretários municipais. A tarde e a noite foram recheadas de cultura com apresentações de dança, música e teatro no Festival Cultural 12 de Maio, Encontro de Dançarinos da CIA Mazinha Bahia e o Festival Canta Eunápolis.

"Vim para cá com toda a minha família. Já fizemos atividades físicas, meus filhos pularam nos brinquedos e minha esposa está sendo atendida na carreta de dentistas. Foi uma ideia maravilhosa da Prefeitura esta comemoração do aniversário de nossa cidade com tanta coisa boa para a família eunapolitana", disse Edmundo Filho, morador do bairro Pequi.

Projeto Maravilha – As comemorações do aniversário de Eunápolis se estenderam também para a zona rural, com a inauguração da Unidade Básica de Saúde do Projeto Maravilha que atenderá 3500 pessoas de toda aquela região. Além da nova UBS, a Prefeitura de Eunápolis levou também para o Maravilha o Projeto Prefeitura em Ação, melhorando a qualidade de vida daquela comunidade.

Motivos para comemorar – Na oportunidade, o prefeito Robério anunciou um pacote de obras com a pavimentação asfáltica de 225 mil m² com recursos próprios.  “Serão 100 ruas contempladas. É um grande projeto de ampliação da malha viária de nossa cidade que levará o tão sonhado asfalto a 16 bairros de nosso município”, anunciou o prefeito Robério Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS