10 mil famílias foram beneficiadas com a entrega de peixes em Eunápolis

SECOM-PME - 14/04/2017 - 16:06
Link

15 toneladas de peixes foram entregues na manhã desta quinta-feira santa, 13/04, em Eunápolis. A ação executada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Eunápolis contou com 33 pontos de entrega, 20 caminhões de distribuição e 300 servidores trabalhando, beneficiando assim cerca de 10 mil famílias eunapolitanas e fazendo desta entrega a maior e mais organizada já realizada em Eunápolis.

A secretária Larissa Oliveira que, junto à sua equipe, vem trabalhando no planejamento desta ação há mais de um mês, se disse satisfeita com o resultado e agradeceu o empenho de todos. "Foi um tempo de muito trabalho e dedicação, mas tudo compensado com a felicidade e a gratidão dessas famílias tão necessitadas ao receberem seu peixe da semana santa", disse a secretária Larissa durante as entregas.

Dona Vera Lúcia, moradora da Rua da Tangerina, satisfeita agradeceu a ação da Assistência Social. "Nem todo mundo pode comprar o peixe. Eu que to desempregada mesmo, esse peixe vai ser de grande valia. Só tenho a agradecer. Uma benção que veio em boa hora". Já a moradora do km 12, dona Maria, contou que tinha muito tempo que o peixe não chegava aquela localidade. “Por aqui tinha um tempão que não recebíamos o peixe e fez muita falta viu" afirmou a moradora da zona rural. Além dos pontos de entrega na zona urbana, este ano o peixe chegou a 12 localidades da zona rural. 

O prefeito Robério, que junto à secretária Larissa fez a distribuição em distritos da cidade, explicou que a entrega dos peixes em Eunápolis nesta época do ano é uma tradição. "Desde o meu primeiro mandato como prefeito entregamos o peixe da semana santa, e este ano conseguimos contemplar ainda mais localidades da zona rural, chegando até os locais mais distantes e carentes, sendo recebidos com grande alegria por estas famílias que tanto necessitam de nossa ajuda. Quero desejar uma Feliz Páscoa a todas as famílias eunapolitanas", concluiu o prefeito Robério Oliveira.

 

MAIS NOTÍCIAS