Instituto Labcenter é inaugurado em Eunápolis
Uma iniciativa do casal de empresários Drª. Fabrícia e Marcelo Carvalho, o instituto irá atuar na inclusão de crianças e jovens na sociedade

Redação BAHIA DIA A DIA - 13/04/2017 - 14:18
Link

Eunápolis ganhou na tarde do último sábado, 08 de abril de 2017, o Instituto LabCenter, fundado pelo casal Drª Fabrícia e Dr. Marcelo   Carvalho, proprietários dos Laboratórios LabCenter, o instituto traz para Eunápolis um papel muito importante para a inclusão das crianças e jovens na sociedade.

A inauguração teve a benção do Frei Marcos, da Paróquia Santa Isabel, onde na oportunidade falou da importância e da determinação em iniciar o trabalho do instituto, "...certamente trará para a cidade de Eunápolis muitos benefícios na dimensão social, visto que o trabalho que será desenvolvido aqui, será para humanizar as pessoas, ou seja, dá-lhes o mínimo de dignidade para viver." disse Frei Marcos.

Instituto Labcenter é inaugurado em Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Localizado na Rua Prudente de Morais, nº 705, no bairro Juca Rosa, o instituto conta com sala de treinamento, Biblioteca e acesso à internet, além de um amplo espaço para atividades educacionais.

Drª. Fabrícia, falou da emoção de ver o sonho realizado, "Nossa é um orgulho muito grande, saber que a gente passou tantos momentos difíceis até chegar aqui, foram quatro meses de

reforma, e esse sonho se realizou hoje. Na verdade ele vai se realizar mesmo quando eu ver essa casa cheia de crianças, pessoas aqui tirando os adolescentes das ruas, ai sim vai está totalmente realizado." disse Drª. Fabrícia Carvalho.

Instituto LabCenter, fundado pelo casal Drª Fabrícia e Dr. Marcelo  Carvalho(Foto: Divulgação)

O Instituto já abriu as inscrições para voluntários, onde já segue em atividade, com as oficinas de: capoeira, artes, violão, flauta e artesanato. Drª. Fabrícia ressaltou a importância dos voluntariados no projeto, onde o repasse de ensinamentos será uma das bases da inclusão dos jovens na sociedade.

Dr. Marcelo, falou da importância do instituto para a sociedade, "Eu vejo que pode servir de exemplo para outras empresas que aqui estão, que já tem vontade de montar alguma coisa, de ajudar a sociedade eunapolitana, isso pode incentivar outros empresários a realizar essa obra." disse Dr. Marcelo Carvalho.

Você também pode ajudar e colaborar com o Instituto LabCenter, seja por doação na conta do instituto, ou sendo um voluntário, ministrando palestras ou passando seu conhecimento, além de doações de equipamentos, roupas, alimentos não perecíveis, material escolar ou de limpeza.

Mais informações pelo telefone (73) 9 8174-7916 ou pelo email: institutolabcenter@gmail.com.

Para ajuda financeira, o instituto tem uma conta própria, Banco Unicred (Banco nº 136). Agência: 5881, conta corrente: 3382-0, favorecido: Instituto Labcenter.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS