"Dia da cidadania" da Igreja Universal leva serviços gratuitos em Eunápolis
Ação ocorreu neste domingo (19) no bairro Rosa Neto e levou serviços de beleza, saúde, brincadeiras, orientação jurídica e atendimento espiritual.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 20/03/2017 - 17:00
Link

Os moradores do bairro Rosa Neto em Eunápolis tiveram o Dia da Cidadania com serviços gratuitos, promovido pelo projeto social “A gente da comunidade” da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), neste domingo (19). O evento aconteceu na Escola Municipal José de Araújo Santana e reuniu um mutirão de serviços como cortes de cabelos, manicure e pedicure, medição de pressão, brincadeiras, teatro, música orientação jurídica e atendimento espiritual.
 
“O nosso projeto visa estimular a cidadania e promover a melhoria das condições sociais da população carente, além de levar informação às pessoas, para que tenham conhecimento sobre seus direitos e deveres” disse o pastor da igreja universal de Eunápolis, Francimar Ferreira de Souza.



A dona de casa, Maria Silva de 45 anos, aproveitou a ação para fazer um corte de cabelo que tanto queria “Adorei a ação da igreja universal aqui no nosso bairro que é tão carente. Hoje fiquei renovada com meu novo corte de cabelo e aproveitei para trazer as crianças para se divertirem” comentou. 

O presidente da câmara de vereadores de Eunápolis, Paulo Brasil (PRB), também é um membro da universal e voluntariado no projeto. Ele disse que a ação irá abranger outros bairros: “A ação aqui no Rosa Neto foi um sucesso. Agradecemos todos os voluntariados que tiveram uma participação na ação. Em breve iremos percorrer outros bairros e levar muita alegria e serviços à comunidade” frisou. 

 

MAIS NOTÍCIAS