PRB realiza grande encontro de pré-candidatos dos municípios do extremo sul da Bahia
Encontro acontece neste sábado (21), em Teixeira de Freitas e reunirá pré-candidatos a prefeito e vereador de vários municípios do extremo sul da Bahia

Assessoria de Imprensa - PRB/Bahia - 20/05/2016 - 09:11
Link

A executiva estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza neste sábado (21), um grande encontro com pré-candidatos a prefeito e vereador de vários municípios do extremo sul da Bahia. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, às 19 horas, onde também será lançada a pré-candidatura a prefeito do agropecuarista e ex-presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Rafael Rodrigues Moraes, o “Fafá”. 

Entre os municípios representados pelas executivas municipais estarão Mucuri, Medeiros Neto, Itanhém, Posto da Mata, Itabatã, Nova Viçosa, Alcobaça, Caravelas, Itabela, Prado e Itamaraju.
O “Agenda 10” é uma iniciativa do PRB que reúne militância do partido, representantes da sociedade civil organizada, e a população em geral, para discutir as demandas de cada região. Oportunidade em que a legenda traça suas metas e estratégias para a corrida eleitoral deste ano. 

A presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron, destaca a força que o PRB chega para as eleições desse ano. “Não tenho dúvidas de que o PRB vai surpreender. Não estamos mais na condição de partido pequeno, que apenas ajuda a compor. A envergadura de nosso grupo permite o protagonismo. O PRB é um partido com ética, ficha limpa, e hoje pontua com muita força no cenário nacional, esse é nosso maior patrimônio”, define a presidente da executiva da Bahia.

MAIS NOTÍCIAS