Governador Jaques Wagner entrega ônibus escolar e um trator em Guaratinga

Redação com informações da ASCOM/Guaratinga - 22/12/2014 - 01:10
Link

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia - Manu Dias/Ascom-Gov

Com o objetivo de garantir mais segurança e a qualidade do transporte para estudantes da Educação Básica, o governador Jaques Wagner, entregou na manhã deste domingo (21), mais um ônibus escolar para a população Guaratinga. A cerimônia aconteceu no centro de Cultura e contou com a presença de diversas autoridades.

O prefeito Kenoel Viana recepcionou o governador e ressaltou a importância desta visita ao município, “Me sinto extremamente honrado com esta primeira visita do governador a nossa cidade, pois isto mostra o reconhecimento pela expressiva votação que ele obteve na última eleição. Nós também temos muito a agradecê-lo, pois a parceria entre município e estado vem dado muito certo, prova disso são as inúmeras obras espalhadas por todo o município” declarou o prefeito.

Governador Jaques Wagner, entrega chave do veículo ao prefeito Kenoel Viana.

Na oportunidade, Wagner entregou aos agricultores, um trator com implementos agrícolas, que facilitará o trabalho de mecanização das atividades agropecuárias, no valor de R$ 120 mil.

Jaques Wagner afirmou que está terminando o seu mandato com a certeza do dever cumprido, “Eu aprendi com meu mestre, o ex-presidente Lula que depois de pedirmos temos que agradecer e aqui estou eu para agradecer a todo o povo guaratinguense por cada voto que me elegeu, reelegeu e agora levou Rui Costa à vitória”, relatou Jaques Wagner.

Primeira Dama do Munícipio, Fabíola Martins entregou uma cesta ao Governador.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS