Homem com tumor no cérebro consegue arrecadar R$10 mil para cirurgia

Redação Bahia Dia a Dia - 14/11/2014 - 03:02
Link

                          Foto: Reprodução

O itabelense, Flávio de Souza Santos, de 33 anos, que foi diagnosticado com um tumor no cérebro, finalmente poderá ser encaminhado para a cirurgia. Após uma campanha solidária, os familiares de Flávio conseguiram arrecadar a quantia de R$ 10 mil para realizar o pagamento.

Flávio descobriu recentemente o tumor com o tamanho de 3,8 cm, que devido às circunstâncias, sua família possuía condições de custear com a cirurgia. Ele mora na Rua Porto Seguro e já trabalhou como segurança na cidade.

A rádio cidade FM e o site BAHIA DIA A DIA ajudaram na divulgação da campanha. O dinheiro foi arrecadado através de doações de amigos, da comunidade e de pessoas que se sensibilizaram com a história de Flávio. Por volta de meio dia desta sexta-feira (14), a família confirmou com êxito na arrecadação do dinheiro.

Sandra Sousa, esposa de Flávio, ao Bahia Dia a Dia, agradeceu a todos que ajudaram näo só em dinheiro, mas também em oraçäo "Agradeço em nome de toda a família por todos que ajudaram e colaboraram e em breve estaremos pessoalmente agradecendo a todos'', disse.

A cirurgia será feita neste sábado (15) em um hospital de Porto Seguro.

MAIS NOTÍCIAS