Prefeituras têm até dia 2 para inscrever edital de apoio para o São João
Apoio do Bahiatursa é para dar suporte às festas de Santo Antônio, São João e São Pedro.

Informações do Bahia Notícias - 27/05/2017 - 12:43
Link

As prefeituras da Bahia que ainda têm o interesse de contar com o apoio do Governo do Estado para os festejos juninos, têm até a próxima sexta-feira, 2, para se inscreverem na Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa). O prazo encerrava nesta sexta-feira (26) e foi estendido a pedido do governador, Rui Costa. 

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Central da Bahiatursa, situada no Palácio Rio Branco, na Praça Thomé de Souza, no Centro Histórico de Salvador, sempre das 8h30 às 18h. Existem cinco categorias com valores que variam de R$ 100 mil (A) a R$ 20 mil (E) para dar suporte às festas de Santo Antônio, São João e São Pedro.

Apesar de ter alertado sobre o fim do período cadastral, O governador Rui Costa, já havia afirmado que o adiamento poderia ocorrer por um pequeno intervalo, desde que não prejudicasse o trâmite burocrático para a concessão de recursos, que será feita por meio de convênios de cooperação técnica e financeira. 

De acordo com o aviso de prorrogação divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta sexta, serão aceitas somente inscrições presenciais e sem documentação pendente – material recebido pelos Correios não serão consideradas. 

Os gestores municipais podem obter mais informações pelos telefones (71) 3116-6940/3116-6866/3116-6854 ou por e-mail para o endereço eletrônico contratos.convenios@bahiatursa.ba.gov.br. 

 

MAIS NOTÍCIAS