Audiência discute melhorias para a agricultura de Itabela
Francisqueto e secretario de Agricultura do estado se reuniram em Salvador

Redação com informações da ASCOM/PMI - 07/07/2017 - 17:22
Link

Audiência discutou melhorias para a agricultura de Itabela.(Foto: Divulgação)

O prefeito Luciano Francisqueto esteve na manhã desta sexta-feira (07) em audiência com o secretário de Agricultura do Estado (SEAGRI), Vitor Bonfim, em Salvador, para discutir benefícios e melhorias para a agricultura do município, além do abastecimento elétrico para a zona rural e melhorias nas estradas vicinais.

Luciano Francisqueto disse que a agricultura em Itabela é a principal fonte de economia do município. “Itabela é rica em agricultura, tanto que somos reconhecidos pelo café conilon, banana, mamão e outros, sendo uma das principais atividades para a economia da cidade, além de referência para a região, gerando diversos empregos diretos e indiretos” comentou.

Luciano e Ricardo Covre fizeram o convite ao secretário para prestigiar a 11ª Festa do Café em agosto. (Foto: Divulgação)

Na oportunidade o prefeito, Luciano Francisqueto e Ricardo Covre, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, fizeram o convite ao secretário, para prestigiar a 11ª Festa do Café Conilon, que acontece na primeira semana de agosto.

O prefeito ainda permanece na capital baiana para participar de outras reuniões voltadas aos novos investimentos e parceria para a agricultura do município. 

MAIS NOTÍCIAS