FERTSUL/Itabela comemora aniversário de dois anos com café da manhã

Redação/Bahia Dia a Dia - 21/09/2015 - 10:29
Link

Aniversário de dois anos da FERTSUL Itabela (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)Para comemorar dois anos de atividades em Itabela, A FERTSUL ofereceu um café da manhã especial, para os funcionários, colaboradores, clientes e amigos, no último sábado (18).

Especializada em Abudos, Ferramentas e produtos que facilitam a vida dos produtores e pecuarista, a Fertisul vem se tornando referência e integra o potencial de grandes empreendimentos no extremo sul baiano.

A sócia-proprietária da unidade em Itabela, Elizane Araújo, agradeceu o empenho e dedicação de todos os colaboradores “ Agradecemos a todos que nesses dois anos de parceria contribuíram para o sucesso da FERTSUL e vamos continuar investindo no setor dos agronegócios garantindo a satisfação dos nossos clientes” disse Elizane. 

Aniversário de dois anos da FERTSUL Itabela (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)
Muitos produtores rurais que prestigiaram o evento, parabenizaram a FERTSUL pela qualidade dos produtos, além do bom atendimento. Além de se deliciarem com o café da manhã, os convidados receberam brindes e participaram de sorteios. 

A Fertisul em Itabela, fica localizada na Av. Manoel Carneiro, 830 – Centro – Telefone 73. 3270 21

Aniversário de dois anos da FERTSUL Itabela (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS