Carro é partido ao meio em acidente; casal fica ferido
Acidente pode ter ocorrido após uma ultrapassagem malsucedida .

Redação/BAHIA DIA A DIA - 31/08/2019 - 09:56
Link

Carro é partido ao meio em acidente; casal fica ferido. (Foto: Reprodução/Whatsapp)Um homem e uma mulher ficaram gravemente feridos em um acidente na manhã deste sábado (31), na BR-367, entre os municípios Eunápolis e Porto Seguro, próximo ao distrito de Vera Cruz. De acordo com informações, o casal estava em um veículo Gol que se chocou com um caminhão e um ônibus de turismo.

O impacto foi tão grande que o veículo que seguiam as vítimas ficou partido ao meio. O motorista do veículo que não teve a identidade revelada, foi arremessado para o acostamento da rodovia. Ele sofreu diversas fraturas e teve a perna dilacerada. Já a mulher, ficou presa em uma das partes do veículo que foi parar em meio a um matagal as margens da rodovia. 
Casal ficou gravemente ferido no acidente. Carro em que eles estavam se partiu ao meio. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Eles receberam atendimentos e foram encaminhados ao hospital Estadual de Porto Seguro. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

Os ocupantes dos outros veículos envolvimentos no acidente não tiveram ferimentos. A PRF foi acionada e registrou a ocorrência. Populares informaram que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem malsucedida do carro de passeio. O caso será investigado. 

VC REPÓRTER - Canal de jornalismo cidadão onde o internauta pode enviar fotos, vídeos e notícias para o BDD. WHATSAPP (73) 981159495

MAIS NOTÍCIAS