Bebê de quatro meses morre e cinco pessoas ficam feridas após acidente
O carro era alugado pela Prefeitura de Alcoçaba e transportava moradores da cidade para fazer tratamentos de saúde em Salvador. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 14/09/2018 - 10:17
Link

Um bebê de quatro meses morreu e cinco pessoas ficaram feridas depois que um carro capotou na BR-101, na cidade de Itapebi. O acidente aconteceu na madrugada nesta quinta-feira (13) e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima, identificada como Isadora Silva Santiago, tinha quatro meses, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A criança fazia acompanhamento na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Salvador e costumava fazer a viagem uma vez por mês.

Ainda segundo informações d PRF, todos os feridos foram socorridos pela Samu e levados para o Hospital Regional de Eunápolis. O carro era alugado pela Prefeitura de Alcoçaba e transportava moradores da cidade para fazer tratamentos de saúde em Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Saúde de Alcobaça, uma criança de três anos também ficou ferida no acidente, mas tem estado de saúde estável. A mãe dela, A mãe dela, identificada como Maíra Almeida dos Santos, foi internada em estado grave. Já a mãe do bebê que morreu, identificada como Daiane Silva Santiago, também teve lesões graves, mas tem estado de saúde estável. Outras duas pessoas ficaram com ferimentos leves depois do acidente.

Segundo a PRF, o motorista do veículo disse a agentes que o acidente aconteceu por volta da 1h, no km 653, depois que o veículo desviou para o acostamento enquanto duas carretas fizeram uma ultrapassagem. De acordo com o G1, o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS