Casal que sofreu grave acidente seguia viagem de lua de mel; homem morreu
Tragédia ocorreu em um trecho da BR-101, perto de Itabela.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/04/2018 - 23:03
Link

O jovem casal envolvido em um acidente na tarde deste domingo (8), em um trecho da BR-101, perto de Itabela, era recém-casado e seguia viagem de lua de mel. O motorista, Victor Lemos Souza, de 26 anos, morreu no local. Sua esposa, Débora Alves de Sousa, também de 26 anos, estava no banco do passageiro e foi submetida a uma cirurgia no braço e está fora de perigo. 

O casal é natural de Nova Venécia, no ES, e se casou na noite deste sábado (7). Conforme informações de familiares, Victor trabalhava de vigilante em uma agência bancária. Debora é vendedora.  Eles saíram da cidade capixaba por volta das 8h deste domingo com destino a Porto Seguro, onde passariam a semana em lua de mel.

A notícia da tragédia chocou familiares e amigos das vítimas. O corpo de Victor será transladado para a cidade de Nova Venécia, onde será sepultado. Ainda não há informações sobre quando Debora receberá alta. 

SOBRE O ACIDENTE

O acidente ocorreu por volta das 15h, na BR-101, no trecho da entrada do defunto lavado. O casal seguia em um carro de passeio de cor branca, quando colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, que seguia na direção contrária. 

Carro que o casal estava colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, na BR-101, perto de Itabela. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com informações, o condutor teria perdido o controle da direção e invadido a contramão da pista. Ainda segundo informações, a vítima teria passado mal antes da batida.  

Victor ficou preso nas ferragens e morreu no local. Já a mulher foi socorrida por populares e levada com ferimentos para um hospital de Eunápolis.  

O motorista da carreta não teve ferimento. As reais causas do acidente serão investigadas.

Tem alguma notícia, foto ou video para compartilhar? Envie para Whatsapp do BAHIA DIA A DIA : (73) 98115-9495

MAIS NOTÍCIAS