Homem é preso por dirigir embriagado e provocar acidente na BA-283, em Itabela
Ele conduzia um veículo quando colidiu com um motociclista na BA-283

Redação BAHIA DIA A DIA - 22/10/2017 - 12:03
Link

Teste de alcoolemia confirmou a embriaguez. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Um homem de 52 anos foi preso após provocar um acidente de trânsito no final da tarde deste sábado (21), em Itabela. O acidente que envolveu uma motocicleta e um carro aconteceu na BA-283, aconteceu por volta das 18h, no perímetro urbano da cidade próximo ao Rotary clube. 

De acordo com informações da Polícia Militar, Marlon Rosa de Santana conduzia um veículo Fiat Siena quando teria invadido a pista contrária e colidido de frente com um motociclista de 35 anos que pilotava uma moto Honda Pop 100.  A vítima foi atendida por uma unidade médica do Samu e foi encaminhada para o Hospital Frei Ricardo com ferimentos

Marlon Rosa de Santana de 52 anos foi preso em flagrante. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Ainda conforme os PMs que atenderam a ocorrência, Cabo PM Alexandre, e o soldado J. Santos, o motorista estava visivelmente embriagado, exalando cheiro de álcool, fala arrastada e dificuldade para se equilibrar.  Os militares deram voz de prisão ao acusado e o conduzi-o ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Eunápolis, onde foi realizado o teste de alcoolemia e confirmada a embriaguez.

Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia territorial do município. 

Motociclista teve ferimentos e foi socorrido por uma Unidade do Samu.
 

MAIS NOTÍCIAS