Batida entre caminhão e carro deixa dois mortos na BR-10 em Itabela
Veículos seguiam em sentidos opostos da rodovia quando se colidiram

Redação/BAHIA DIA A DIA - 21/09/2017 - 11:42
Link

Ocupantes do carro de passeio não resistiram ao impacto e morreram no local. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Duas pessoas morreram e outra ficou gravemente ferida em uma batida frontal entre um caminhão e um carro, na manhã desta quinta-feira (21), no Km 750 da rodovia BR101, trecho da cidade de Itabela. Segundo informações da PRF, as duas pessoas que estavam no veículo Fiat Uno com placa de Itamaraju, não resistiram ao impacto e morreram no local.

De acordo com a PRF, as vítimas mortas, identificadas como Gilvan Rodrigues, de 38 anos, e Gilberto Rodrigues, de 39, viajavam de Itabela para Itamaraju, onde moram, quando foram surpreendidos pelo caminhão, que invadiu a pista contrária e atingiu o carro onde os irmãos estavam. Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu.

 O Motorista do caminhão teve ferimentos leves. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Conforme a PRF, os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunapólis, onde foram periciados. As vítimas foram enterradas na manhã desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Itamaraju.

Já o homem ferido, segundo a PRF, foi socorrido pelo Samu, após o acidente, na quinta-feira, e foi levado para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

VOCÊ REPÓRTER:

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BAHIA DIA A DIA via WHATSAPP: (73) 98115-9495.

MAIS NOTÍCIAS