Motociclista morre ao colidir em carreta entre Itabela e Eunápolis
Danilo da Silva Delgado de 33 anos teria perdido o controle da direção.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 11/06/2017 - 21:09
Link

Danilo Suave de 30 anos, morreu no local do acidente na Br101. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um motociclista de 33 anos morreu tarde deste domingo (11), após bater de moto contra uma carreta que seguia no sentido contrário, no Km 723, da BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela, nas proximidades do Rio do Peixe.

Conforme informações, Danilo Silva Delgado que é morador de Itabela, voltava de Arraial d’Ajuda com um grupo de amigos, quando teria perdido o controle da direção. Com a batida, a vítima foi arremessada no asfalto e morreu no local. O motorista da carreta permaneceu no local e prestou informações sobre o fato.

Vítima teria perdido o controle em uma curva. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

 Uma equipe da PRF de Eunápolis foi enviada para o local para o registro da ocorrência. A Perícia Criminal esteve local e realizou os trabalhos que devem apontar as reais causas do acidente. 

Segundo informações, Danilo era uma pessoa muito querida na cidade e a notícia chocou familiares e amigos. O corpo deverá ser velado na Rua Castelo Branco, no bairro Bandeirantes.

CANAL DE JORNALISMO VOCÊ REPÓRTER:

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BAHIA DIA A DIA via WHATSAPP: (73) 98115-9495

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS