Menina de 11 anos morre em acidente após ser lançada de carro

G1/BA - 07/07/2016 - 21:06
Link

Uma criança de 11 anos morreu após ser lançada para fora do carro em que estava após o veículo capotar na BR-101, trecho entre as cidades de Itagimirim e Itapebi.O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (7).

De acordo com o delegado de Itapebi, José Hermano Costa, que esteve no local do acidente, o pai da criança, que dirigia o carro, perdeu o controle da direção em uma curva na altura do KM 668,4 e o veículo capotou várias vezes.

Ainda segundo o delegado, a menina de 11 anos, que é natural da cidade de Guarulhos, em São Paulo, estava sem o cinto de segurança e foi jogada para fora do veículo. Ela morreu no local. A mãe da criança, que conforme Costa também estava sem o cinto de segurança, também foi lançada para fora do veículo. Ela foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

José Hermano Costa informou que o pai da menina, uma criança de 5 anos, que estava na cadeirinha usada para veículos, e uma senhora também estavam no carro. Todos foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. Não foram informados detalhes do estado de saúde deles.

O delegado afirmou que a família saiu de Guarulhos com destino ao sul da Bahia.  O corpo da menina de 11 anos morta no acidente foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS