Família morta em acidente fatal na BR367 é identificada

Redação/Bahia Dia a Dia - 25/05/2016 - 10:30
Link

 José Veloso , Eliane Alves de Souza e quatro filhos do casal morreram no trágico acidente. (Foto: Arquivo/Pessoal)

Os corpos de uma família que morreu em um trágico acidente na noite desta quarta-feira (25), na BR-367, perto da Curva do Lixão, em Porto Seguro, foram identificados. As vítimas são um casal e quatro crianças. 

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) eles foram identificados como José Veloso de 38 anos, a mulher dele, Eliane Alves de Souza de 31 anos e os filhos do casal, Gabriel de 10 anos, Arthur de 7, Pedro de 8 e Samuel de 5 anos. Eles estavam morando no distrito de Vera Cruz há poucos meses.

Quatro pessoas morrem em colisão na BR367. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

De acordo com a PRF, a colisão aconteceu entre o veiculo Fiat Strada com placa de Guaratinga que estavam as vítimas estavam e um ônibus. O carro da família seguia em direção à Porto Seguro e o motorista ao realizar uma ultrapassagem, bateu de frente com o ônibus que levava estudantes universitários para Eunápolis.

Com o impacto, o veiculo que à familia estava, ficou totalmente destruído e os corpos ficaram presos nas ferragens. No ônibus, os passageiros tiveram ferimentos leves. Familiares e amigos da família ficaram comovidos.

Notícia Relacionada:
Seis pessoas morrem em colisão na BR367 em Porto Seguro

MAIS NOTÍCIAS