Mais uma vítima de afogamento em Porto Seguro : até quando?
Fica novamente a pergunta: quantos afogamentos precisarão ser registrados para que a prefeitura municipal e estado tomem providencia e contratem salva-vidas?

C. Silveira/ Bahia Dia a Dia - 22/11/2015 - 20:57
Link

Mais uma vítima de afogamento em Porto Seguro : até quando? (Foto: Leitor Bahia Dia a Dia via WhatsApp)

Mais um fim de semana trágico em Trancoso, distrito de Porto Seguro. O pedreiro, Sérgio Prates Xavier conhecido como “mineiro”, perdeu a vida depois de se afogar no mar na praia dos nativos, na tarde deste domingo (22).

De acordo com informações, o filho da vítima, um garoto de 10 anos, estaria se afogando e ele entrou na água para salva-lo. O pedreiro conseguiu retirar o garoto, mas acabou se afogando. O corpo foi encontrado boiando minutos após o afogamento.

Sérgio Prates Xavier perdeu a vida depois de se afogar na praia dos nativos. (Foto: Leitor BDD via WhatsApp)

Foi a segunda morte registrada em Trancoso em uma semana. No último dia (15/11), um jovem de 22 anos morreu afogado na mesma praia em Trancoso. Já em Caraíva, um homem de 25 anos morreu durante um retiro evangélico na praia da barra. Nenhum dos locais possui salva-vidas, como já foi noticiado pelo BAHIA DIA A DIA.

Fica novamente a pergunta: quantos afogamentos precisarão ser registrados para que a prefeitura municipal e estado tomem providencia e contratem salva-vidas?

CANAL DE JORNALISMO VOCÊ REPÓRTER:

Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BAHIA DIA A DIA via WHATSAPP: (73) 98115-9495

MAIS NOTÍCIAS