Monte Pascoal é contemplado com pacote de obras
Anúncio foi feito pelo prefeito durante sessão itinerante do legislativo nesta quinta-feira.

Ascom - Prefeitura de Itabela - 20/09/2019 - 18:53
Link

Distrito de Itabela, Monte Pascoal recebeu uma sessão itinerante do legislativo no Colégio Manoel Ribeiro Carneiro, no início da noite de quinta-feira (19). Foi a primeira vez neste mandato que a localidade foi contemplada com uma sessão ordinária.

Compareceram à sessão o Prefeito Luciano Francisqueto, o vice Gedalvo Matos, o Presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, Joaldo Lima, além dos vereadores, Secretarios, e os moradores da localidade.

Durante a sessão foram discutidas as diversas obras que estão sendo/serão executadas na localidade, que poderão ser usufruídas pela população. Ainda foi discutida a possibilidade da realização de uma sessão itinerante também no distrito de São João do Monte (Montinho) posteriormente.

O Prefeito Luciano Francisqueto, na eventualidade anuncia e acorda tais obras que serão realizadas no distrito de Monte Pascoal, que beneficiará toda a sua população:

  • 3 Ruas que serão pavimentadas;
     
  • 1 Ambulância;
     
  • 1 Construção de ginásio poliesportivo;
     
  • 1 Reforma do campo de futebol.
     

"Com grande alegria que anuncio mais estas obras que serão destinadas para os moradores de Monte Pascoal, sempre busco incluir este distrito nos Projetos, pois valorizamos o povo de Monte Pascoal e queremos seu contentamento constante." Diz, Luciano Francisqueto.

MAIS NOTÍCIAS