Confira a programação completa dos shows musicais desta sexta-feira
Primeira noite terá shows de Pablo, Trio da Huanna e Nildo Rocha

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/08/2017 - 11:13
Link

Nesta sexta-feira (04) acontece a abertura da 11ª edição da Festa do Café, em Itabela. Os shows musicais estão previstos para começar a partir das 22h, no circuito montado próximo a Avenida Guaratinga, centro da cidade.

O primeiro artista a subir no palco será Nildo Rocha, com seu arrocha apaixonado. Já a segunda, será o grupo Trio da Huana que promete agitar o público em cima do trio elétrico. Em seguida, a atração mais esperada da noite é o cantor Pablo, que promete agitar o público com sua sofrência. Pra fechar a noite, terá o show de ROGGER MARQUES.

O público poderá curtir os shows na pista ou no Camarote Prime, que terá vista privilegiada e serviço open bar. Os ingressos custam R$ 80,00 por dia.

De acordo com a prefeitura, são aguardadas cerca de 25 mil pessoas por noite. O policiamento no circuito será reforçado para garantir a segurança do público.

No sábado (05), é a vez de Solange Almeida e Neto LX se apresentarem no evento. Já no domingo (06), Psirico puxa o bloco “Coffee Prime” pelas ruas da cidade.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
NILDO ROCHA - 21:30 H
TRIO DA HUANA - 23 H
PABLO - 00:40
ROGGER MARQUES- 2H30

Divulgação

MAIS NOTÍCIAS