BAHIA DIA A DIA fará cobertura completa da Festa do Café
Reportagens, entrevistas, transmissões ao vivo farão parte da programação do site

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 03/08/2017 - 00:40
Link

BAHIA DIA A DIA fará cobertura completa da Festa do Café

O BAHIA DIA A DIA fará a cobertura completa da 11ª edição da Festa do Café, que acontece em Itabela, de 4 a 6 de agosto. Reportagens, entrevistas, transmissões ao vivo serão realizadas durante os três dias do evento. Tudo para deixar o internauta atualizado sobre tudo o que acontece na festa.

A equipe, que conta com jornalistas, cinegrafistas, editores e fotógrafos, está preparada para mostrar os melhores momentos da Feira de Agronegócio, shows musicais, artistas, camarotes e público.

Além das publicações no site, o BAHIA DIA A DIA também postará todo seu conteúdo da festa nas redes sociais, com o intuito de abranger o maior número possível de internautas.

BAHIA DIA A DIA fará cobertura completa da Festa do Café

“A Festa do Café é o momento em que Itabela ganha destaque nacional, devido ao seu reconhecimento no agronegócio. O BAHIA DIA A DIA está comprometido em levar para o público tudo de mais interessante que acontecer no evento”, ressaltou o diretor do site, Alex Gonçalves.

A Festa do Café terá uma vasta programação voltada para agricultores e foliões. A Feira de Agronegócio, que acontece no Rotary Club, terá stands, exposições, palestras e concurso, principalmente voltados para os cafeicultores. Já os shows musicais acontecem durante a noite com apresentações de artistas como Solange Almeida, Pablo e Psirico.

A Cobertura do BAHIA DIA A DIA no evento, tem o apoio das empresas : Schin, Cartão Viva, Trilha das Águas Club, Fertisul, Solo Agropecuária, Limpar, Prefeitura De Itabela, Sindicato Dos Produtores Rurais, R.E Covre Eucaliptos, Supermercado Obarateiro, IB. Telecon.  

MAIS NOTÍCIAS