Convenção do PPS oficializa Roberta Caire candidata a prefeita de Porto Seguro

Redação BAHIA DIA A DIA - 08/08/2016 - 11:56
Link

A Convenção Municipal que lançou o nome de Roberta Caire como candidata a prefeita de Porto Seguro aconteceu no sábado, 23 de julho, através do PPS.

O evento aconteceu no Complexo de Lazer Tôa Tôa, na orla norte de Porto Seguro e contou com um público de quase três mil pessoas. 

Na oportunidade, foi apresentada a candidato o nome dos vereadores e do candidato a vice-prefeito, o professor Help, que comporá a chapa da coligação.

O professor Help disse que aceitou o convite para ser vice de Roberta depois de conhecer o planejamento estratégico elaborado pela candidata e equipe, que propõe soluções para os problemas do município. “Fui convidado para fazer parte de algo muito grande e que representa todas as lutas que sempre me dediquei e ensinei em minha profissão”. 

Já Roberta Caíres, destacou a confiança em seus projetos e ressaltou algumas das proposta do seu plano de governo. “Fico muito feliz em ver que todas as regiões, bairros e distritos da nossa cidade estão aqui apoiando um projeto de base, com planejamento, estrutura e, principalmente, com benefícios reais para o nosso município concluiu a candidata. 

O PPS foi o primeiro partido a realizar sua convenção que oficializou o nome de Roberta Caires para candidata a prefeita que irá disputar as eleições 2016.

 

MAIS NOTÍCIAS