PT realiza convenção de lançamento da candidatura de Dalvadísio Lima

Redação BAHIA DIA A DIA - 05/08/2016 - 11:45
Link

O partido dos trabalhadores (PT) realizou na quarta-feira (03) a convenção municipal que confirmou a candidatura de Dalvadísio Lima a prefeito de Itamaraju. 

Dalvadísio é o primeiro candidato a prefeito confirmado em convenção para disputa eleitoral deste ano no município. O evento definiu ainda 30 nomes de pré-candidatos que concorrerão aos cargos de vereadores. Restou apenas definir o nome do candidato a vice-prefeito.

A cerimônia foi comandada pelos presidentes Ranieri Botelho (PT) e Luciano Porto (PC do B) e contou com a participação do deputado federal Valmir Assunção, do deputado estadual Bira Coroa, dos dirigentes nacional e estadual do MST, Evanildo Costa e Paulo César; do coordenador regional da CUT, João Climário; do Presidente do Sindicato dos Bancários, Carlos Eduardo; do presidente da União da Juventude Socialista (UJS), Henrique Peixoto; do coordenador interino da APLB/Sindicato dos Profissionais da Educação, Cláudio Souza, dentre outras personalidades da sociedade civil organizada.

MAIS NOTÍCIAS