Culto marca início das comemorações do aniversário de 30 anos da Orquídeas Galerias

Redação/Bahia Dia a Dia - 04/11/2015 - 08:53
Link

Um culto em ação de graças foi celebrado na tarde desta quarta-feira (04) para marcar o início das comemorações de aniversário de 30 anos da Orquídeas Galerias. A celebração contou com a participação da missionária Osana Gomes e de membros das congregações evangélicas Assembleia de Deus, Assembleia Palavra Viva, Assembleia Madureira e Assembleia de Deus Missão, que levaram palavras de conforto e cânticos aos presentes.

Na ocasião a empresária Esmeralda Feitosa, proprietária da Orquídeas Galerias, foi homenageada com depoimentos de clientes e amigos, que a parabenizaram pelo espírito de empreendedorismo ao longo desses trinta anos.

Culto marca início das comemorações de 30 anos da Orquídeas Galerias (Fotos: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Emocionada, a empresária destacou o orgulho em comemorar 3 décadas de Orquídeas Galerias. “ É um privilégio comemorar 30 anos e por isso preparamos uma festa muito bonita e com novidades, tudo voltado aos nossos clientes, que são os responsáveis por todo sucesso.” Disse Esmeralda, agradecendo a equipe detalhesonários, familiares e todos que pretigiaram o evento.

Mas esse foi apenas o início das comemorações, já que a partir de amanhã(05) a loja oferecerá 30% de desconto em todos os produtos, além de sorteio de prêmios e coquetel. Todos estão convidados a fazer parte dessa festa e o Bahia Dia a Dia estará cobrindo todos os detalhes.

MAIS NOTÍCIAS