Rodrigo Faro explica proposta do SBT e fala de contrato com a Record

Redação BAHIA DIA A DIA - 18/08/2016 - 10:28
Link

O apresentador da Record, Rodrigo Faro, desmentiu por meio de publicação na rede social, que estaria de saída da emissora e estaria seguindo para o SBT. De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, o comunicador teve uma reunião com principais diretores do SBT recentemente, e os executivos da emissora tentaram convencer o apresentador que poderia ter um futuro promissor no canal de Silvio Santos.
 
“Hoje eu li algumas notícias dizendo que eu teria recebido uma proposta de diretores do SBT para trocar de emissora...Então resolvi explicar o que realmente aconteceu pra vocês!!!! Na verdade, ontem fui gravar um comercial da Telesena que é do Grupo SS e lá encontrei alguns amigos e diretores do SBT, sim. Apenas conversamos informalmente sobre a minha carreira e meu futuro como apresentador na televisão brasileira”, conta.
 
E continua: “tenho muito respeito pelo SBT, tenho vários amigos na emissora, assim como na Globo, o próprio Faustão é o maior deles, mas, no momento, estou muito feliz e realizado na Rede Record. Tenho contrato com a Rede Record até o final de 2017 e vou honra-lo até o final...Tenho muito respeito e gratidão pela Record que me deu a chance da minha vida de me transformar num comunicador... Quanto ao meu futuro, ele está nas mãos de Deus. ELE cuida de mim e é ELE quem vai decidir o que acontecerá com minha vida e minha carreira”, finaliza.
 
Faro é uma das maiores audiências da Record aos domingos. Frequentemente, a Hora do Fora, programa que ele comanda, supera o SBT no horário com 11 e 12 pontos de média. Além disso, o artista também faz sucesso no mercado publicitário.

MAIS NOTÍCIAS