Músico da banda Swingueira é morto dentro de igreja em Eunápolis
Vítima foi encontrada com uma faca cravada no pescoço

Redação com informações do G1/Bahia - 26/07/2016 - 11:27
Link

Um músico do município de Eunápolis foi perseguido por bandidos e morto a tiros dentro de uma igreja evangélica na noite de segunda-feira (25), no bairro de Gusmão.

De acordo com Alberto Melo, delegado do município, Edno Oliveira Santos, de 30 anos, estava fugindo de dois homens armados, quando encontrou uma igreja aberta na Rua dos Coqueiros. Ele buscou proteção no templo religioso, mas continuou na mira dos bandidos.

"Ele chegou a tentar se proteger com o pastor, rapidamente, mas os homens já entraram atirando. Tinham cerca de 40 pessoas na igreja. Foi um tumulto", destacou. Edno foi levado pela dupla para o fundo da igreja e morto com tiros no tórax. O delegado acrescenta que a vítima ainda foi encontrada com uma faca cravada no pescoço.

Nenhum dos fiéis presentes no culto religioso ficou ferido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde permanece na manhã desta terça-feira. Segundo o delegado Alberto Melo, investigações preliminares apontam que a vítima estava envolvida com o tráfico de drogas. Edno era percursionista da banda Swingueira.

MAIS NOTÍCIAS