Fãs de Luan Santana chegam cerca de sete horas antes do show em Porto Seguro
Cantor atraiu milhares de fãs para último dia de festa

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 26/06/2017 - 12:47
Link

Milhares de fãs se empolgaram bastante durante a apresentação do cantor Luan Santana no último dia de São João Elétrico, em Porto Seguro, na noite deste domingo (25). Muitos deles ficaram até sete horas esperando, debaixo de chuva, o show do astro sertanejo na Passarela do Descobrimento.

Apesar da pouca idade, teve gente que viajou horas para ver o ídolo pela primeira vez. Kathellyn Lima, de nove anos saiu de Teixeira de Freitas para assistir ao show do cantor pela primeira vez.

Alguns fãs aproveitaram a sorte para entregar um presente especial para o ídolo. Ashena Lira, 22 anos, que é moradora de Eunápolis, ganhou uma promoção para conhecer o ídolo de perto. Ela aproveitou para levar um presente para o cantor.

Outros fãs apenas consolidaram um amor que já está marcado na pele. Esse foi o caso de Vanessa Barbosa, 24 anos, que tem uma tatuagem com o nome do cantor na costela. Ela disse que esse foi 42º show do cantor que assistiu.

Ainda tiveram muitos pais que enfrentaram chuva, empurra empurra e aperto para realizar o sonho dos filhos. A agente social Ednelza Almeida foi acompanhar a filha Gabriele Almeida, 16 anos, para assistir pela quarta vez ao show de Luan Santana.

Os fãs sabiam de có todo o repertório do cantor, que ficou emocionado com todo o amor recebido pelo seu público fiel.

MAIS NOTÍCIAS