André Lima & Rafael agitam público da “Balada Sertaneja”
Sivaldo dos Teclados e DJ PH também foram atrações da festa

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/05/2017 - 13:54
Link

André Lima & Rafael agitam público da “Balada Sertaneja” . (Foto: Divulgação)
A dupla André Lima & Rafael agitou o público da “Balada Sertaneja”, realizada no último sábado (20), no Rotary Club, em Itabela. Trazendo um repertório variado, mas com predominância do sertanejo, a dupla demonstrou carisma e muita alegria com um show mesclado de sucessos do “ Bartaclan”, novo CD de trabalho.
 
Antes da apresentação, a  dupla recebeu diversos fãs no camarim, que aproveitaram a presença dos artistas para fazer várias selfies. Eles também foram entrevistados ao vivo no estúdio do BAHIA DIA A DIA, onde bateram um papo sobre a carreira e falaram de futuros trabalhos.

André Lima & Rafael agitam público da “Balada Sertaneja” . (Foto: Divulgação)
Durante o evento também se apresentaram o cantor Sivaldo dos Teclados, que abriu a noite trazendo com muita música romântica e o DJ PH, com muito eletrônico. A festa teve a organização dos produtores Wesley e Marhony (WM).
André Lima & Rafael agitam público da “Balada Sertaneja” . (Foto: Divulgação)
André Lima & Rafael postaram um vídeo nas redes sociais de um trecho do show e agradeceram ao público por comparecer ao evento. “ Itabela nos recebeu assim, de braços abertos! Muito obrigado a todos que lotaram a casa! Obrigado a WM Produções que nos recebeu maravilhosamente bem. Uma noite pra ficar marcada, Itabela merece alegria e muita música” publicou a dupla.

MAIS NOTÍCIAS