2ª edição da Cavalgada da Paz atrai centenas de pessoas para Guaratinga
Netinho do Forró, Ringo Cigano e Nefi Tales foram atrações do evento

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 08/05/2017 - 09:53
Link

Cavaleiros e amazonas percorreram cerca de cinco quilômetros entre a zona rural e urbana.

Nem chuva que caiu no domingo (07) impediu o público de curtir a 2º edição da Cavalgada da Paz em Guaratinga. Sempre buscando inovar na realização dos eventos, HDias Produções e Cowboy Dóia promoveram uma festa open bar, com muita cerveja Schin, que atraiu centenas de pessoas.

Por volta das 16h, o locutor Jô França conclamou cavaleiros e amazonas para dar início à cavalgada, que percorreu cerca de cinco quilômetros entre a zona rural e urbana. “Foi muito bom perceber que várias pessoas trouxeram seus cavalos de outras cidades e dos povoados somente para poder participar da montaria, que é um esporte tão presente na nossa região”, ressaltou o Cowboy Dóia.

Netinho do Forró foi a principal atração da noite.

Terminado o percurso da cavalgada, a festa teve início em frente ao Ginásio de Esporte, no centro da cidade, com Ringo Cigano e Nefi Tales . Às 22h, Netinho do Forró assumiu o microfone e animou o público com muita música sertaneja e seus principais sucessos, como “Volto a sorrir” e “Se for pra chorar”.

(Fotos: Clérison de Oliveira)

“A sensação é de dever cumprido, de ver que Deus abençoou a gente, pois a cavalgada foi um sucesso, como ano passado. Agradeço aos patrocinadores e todo mundo que tentou nos ajudar. Obrigado ao público por ter aceitado esse convite e abrilhantado esse evento”, agradeceu o produtor Hilquias Dias.

Confira as fotos feitas pelo fotográfo @ClerisondeOliveira do site AgoraNaFest.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS