Babado Novo e Guig Guetto marcam a segunda noite de carnaval em Cabrália

Redação BAHIA DIA A DIA - 18/02/2017 - 10:07
Link

Babado Novo e Guig Gueto marcam a segunda noite de carnaval em Cabrália. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

A segunda noite de festa no Carna Cabrália 2017 reuniu milhares de foliões que foram curtir a as principais atrações da noite desta sexta-feira (17), ao som de Acsão, Babado Novo, Guig Guetto e Virou Bahia.

O Bloco Remada Baixa, sob o comando de Acsão, abriu a folia, arrastando os foliões até o circuito do evento. O clima foi de alegria e animação e ninguém ficou parado. Na sequência, Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, tomou conta do circuito e fez a multidão dançar grandes sucessos. Simpatia, e sensualidade marcaram o show que foi elogiado por todos. 

Prefeito de Cabrália, Agnelo Santos e sua esposa, ao lado da cantora, Mari Antunes. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)
O Cantor Falcão da Guig Gueto passou pelo circuito e agitou o público. O encontro dos trios Axe&cia e Avancini com as principais atrações foram um dos pontos altos da noite. 

Além da alegria e organização, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, investiu numa estrutura para garantir também conforto e segurança aos foliões, com base das policias Civil e Militar, além dos serviços de saúde com a unidade do SAMU, Conselho Tutelar e Bombeiros. 

 (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Neste sábado, 18, vão passar pelo circuito o [Bloco do Cais], A Vingadora, Chicletada, As Princesinhas e Parangolé. Já no domingo (19), Axé Pop, André Lima e Rafael, Psirico, e Duas Medidas, encerra as programações com chave de ouro. 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS