Carna Cabrália: Foliões curtem o primeiro dia com alegria e tranquilidade

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/02/2017 - 10:07
Link

O clima foi de alegria, agitação e tranquilidade na noite desta quinta-feira (16), no primeiro dia de festa do Carnaval de Santa Cruz de Cabrália. Nativos e visitantes se misturam ao som e curtiram os shows da noite. 
Liu Menezes, vocalista da “Loira do Poder”, puxou no Trio Elétrico Avancini, o tradicional Bloco Casarão, até o circuito do evento. Outra atração dá noite, JAMIL com um repertório diversificado, agitou e embalou a todos, e nem chuvas tirou o brilho e organização do evento. 

Curtir com a família, foi o que o mineiro, Márcio Silva, fez "Vim de minas com a família pra conhecer e curtir o carnaval. É a minha primeira vez em Cabrália, estou gostando, principalmente por ser bem tranquilo, vou voltar outras vezes", contou.

Carna Cabrália: Foliões curtem o primeiro dia com alegria e tranquilidade

O prefeito Agnelo, recebeu no camarote da prefeitura, convidados e lideranças polícias. Ele destacou a segurança do evento “Até domingo o clima da festa será assim, em clima de tranquilidade segurança. É uma festa pra todos” disse o prefeito. 

Carna Cabrália: Foliões curtem o primeiro dia com alegria e tranquilidade

A programação do Carna Cabrália segue até domingo, dia 19 e grande atrações vão passar pelo circuito: Psirico, Babado Novo, Vingadora, Parangolé, Guig Ghetto, Duas Medidas, e mais seis bandas, além dos  tradicionais blocos carnavalescos. 

MAIS NOTÍCIAS