Show da banda Aviões do Forró contagia público na 9ª Cavalgada de Luxo em Eunápolis
Petra Bouças e Netinho do Forró também animaram o publico na noite.

Redação BAHIA DIA A DIA - 28/11/2016 - 17:52
Link

Show da banda Aviões do Forró contagia público na 9ª Cavalgada de Luxo em Eunápolis. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Os sucessos da banda "Aviões do Forró" fizeram os fãs "decolarem" em mais de duas horas de festa, na 9ª edição da Cavalgada de Luxo, na noite do último sábado (26), em Eunápolis. Petra Bouças e Netinho do Forró também animaram o publico na noite.

O evento teve inicio com a montaria por volta das 17H, onde caravanas de diversas cidades da região, iniciaram o "desfile" pelas ruas da cidade, até o retorno a fazenda água branca, onde começou a parte de shows.

Show da banda Aviões do Forró contagia público na 9ª Cavalgada de Luxo em Eunápolis

Com uma super estrutura, camarotes, espaço amplo e muita segurança, a festa realizada pelo Swing Virado Produções, atraiu público de toda a região que lotou o espaço do evento na fazenda água branca.

Solange e Xand, deram show de simpatia para os fãs no show. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)Os “aviãozeiros” foram à loucura quando a dupla cantou “Tô limpando você da minha vida”-  com direito a coreografia - e o sucesso “Reza ai”. Os sábios conselhos de Solanja da canção “Miga sua Loka”, também estavam na ponta da língua das fãs. “Malandramente”, do Dennis DJ, e “Bumbum Granada”, de Mc's Zaac & Jerry, no melhor estilo “rastapé moderninho”, fizeram os “aviãozeiros” dançarem até o chão. 

Bem humorados, entre um verso e outro, Solange e Xand juntavam aparelhos celulares arremessados no palco pelos fãs e fizeram dezenas de selfies. Os sucessos da banda atraíram fãs de todas as idades. 

(Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

A estudante universitária, Carine Souza de 22 anos, mora em vitória da conquista  e foi acompanhar o show juntos com amigas em um espaço exclusivo bem próximo do palco e parabenizou a festa. “È o terceiro show de aviões que curto e a organização da cavalgada está de parabéns, quem veio ta curtindo em um clima de alegria e paz”.

A organização do evento já se prepara para a grande edição dos dez anos da Cavalgada que promete muita novidade em 2017. Até lá!

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS