Alegria, segurança e muito forró na festa junina em São João do Sul

Asco - Prefeitura de Guaratinga - 26/06/2016 - 14:39
Link

A edição 2016 dos festejos juninos em São João do Sul, ficou marcada pela diversão, alegria, segurança  e muito forró pé-de-serra. A festa que é tradicional no povoado, é destaque como uma das melhores do interior da Bahia, atraindo visitantes de vários estados nessa época mais esperada do ano. 

Com uma grande estrutura e decoração típica de festa de interior, esta edição reuniu atrações como Arriba Saia, Raio da Silibrina , Forró saborear, além de outras atrações, que fizeram o clima junino tomar conta de visitantes e moradores.

(Foto: Josiel Costa/Bahia Dia a Dia)

O prefeito Kenoel Viana chegou cedo ao circuito, e no meio da multidão, fez questão de cumprimentar a população e visitou as barracas de comidas e bebidas, onde recebeu elogios. “É uma festa pra curtir com a família, em um clima de muita paz, que além de trazer diversão, gera renda aos moradores, que aproveitam a oportunidade para vender alguma coisa." Completou.

Prefeito Kenoel Viana ao lado de sua esposa, Fabiola Martins e Rodrigo Massa, vocalista do forró saborear.(Foto: Josiel News)a

Atrações 

Neste sábado (26), a apresentação de uma quadrilha junina abriu os shows da noite, no qual moradores e estudantes dançaram com muita alegria, divertindo o público, que aos poucos tomava conta de todo espaço. 

A atração principal da noite foi a banda Forró Saborear, uma das mais conhecida bandas do gênero, pela renovação do gênero musical. Por quase duas horas, a banda tocou os antigos e novos sucesso e tiraram o público do chão.

Também se apresentaram na noite, Zé do Forró e Panela de pressão. A festa continua nesse domingo, 26, com Forró Sensação e Agnon.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS