Veja como foi a primeira noite dos festejos em São João do Sul

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 24/06/2016 - 14:40
Link

A festa junina do povoado de São João do Sul, em Guaratinga, começou animado nessa quinta-feira (23), com a apresentação da banda Arriba Saia, que abriu a primeira noite de festa.

Com a nova formação dos vocalistas Rony Brasil e Jarley, a banda Arriba Saia apresentou um repertório com muito forró pé de serra, fazendo o público cantar em coro os hits de sucesso da banda, como “Libera o Toim”, “Carol”, e “Bueiro a nova York”, músicas que fizeram o grupo Eunapolitano estourar em todo o Brasil. Durante toda a apresentação, ninguém ficou parado e logo o espaço ficou dominado pelos casais que dançaram até o amanhecer.

Veja como foi a primeira noite dos festejo junino em São João do Sul. (Foto: Alex Barbosa/Ascom)

O circuito da festa tem decoração típica dos festejos juninos do interior, além de barracas com muita comida e bebida típica.

O prefeito Kenoel Viana, que participou dos festejos de abertura, disse que durante os quatro dias de festa só será alegria. “O evento começa hoje e segue até domingo, e preparamos tudo com muito carinho e empenho para o povoado e todos os visitantes que vierem curtir a festa com a família.” Relatou Kenoel.

(Foto: Alex Barbosa/Ascom)

Também se apresentaram na noite, Lennon Forró Mania e Wellington dos Teclados. Nesta sexta-feira (24), a programação traz como atrações, Raio da Silibrina, Fogo na Paia e Vulcão do Forró. A realização é da Prefeitura de Guaratinga e conta com o apoio da Câmara de Vereadores, Auto Posto Santa fé e supermercado Las Palmas.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS