III Bura Fest: Love Beat leva público ao delírio na segunda noite de festa
A festa tradicional é sempre realizada na época da celebração de São José, com todo apoio da Prefeitura Municipal.

Ascom/Guaratinga - 20/03/2016 - 13:30
Link

Love Beat leva público ao delírio na segunda noite de festa. (Foto: Divulgação/Ascom)A segunda noite do III Bura Fest, no povoado de Buranhém em Guaratinga, neste sábado, (19), reuniu uma multidão que foi conferir a banda Love Beat, principal atração da noite e que agitou a galera por quase duas horas. Love Beat, mostrou por que se consolida como uma das melhores bandas do estilo romântico e repertório variado. “Não vou negar, ” “Livre estou”, “venha comigo” e “Coração bobo” estavam na lista dos sucessos tocados.

O prefeito Kenoel Viana, que prestigiou a festa ao lado da sua esposa Fabíola Martins, secretários e vereadores, comemorou a realização de mais uma edição da festa. “Ficamos felizes em ver o povo participando em massa dessa belíssima festa que é do povo de Buranhém e região. Durante toda nossa gestão transformamos as festas dos povoados, dando mais comodidade e diversão para todos." Comentou Kenoel.

Mutidão lotou o espaço do evento. (Foto: Divulgação/Ascom)

O Burafest atrai público baiano e de cidades de Minas Gerais. A turista Camile Nobre, curtiu a festa e elogiou a estrutura do evento. “É o terceiro ano que venho participar do festejo de buranhém. É muito alegre, com gente bonita e com uma estrutura grande. Estou curtindo muito ao lado de amigos e familiares, Guaratinga está de Parabéns. “Comentou a mineira.

(Foto: Divulgação/Ascom

Também se apresentaram na noite, Weligton dos teclados e Carlos Aguiar. Neste domingo (20), a festa continua com um arrastão com Jarley e Banda puxando um mini trio pelas ruas do povoado. A festa tradicional é sempre realizada na época da celebração de São José, com todo apoio da Prefeitura Municipal.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS