Banda "100 Parea" contagia público com o forró de vaquejada

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 24/01/2016 - 18:16
Link

Banda 100Parea contagia público com o forró de vaquejada. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Nem a chuva tirou o clima de alegria e animação do público que foi prestigiar a quarta edição da festividade cultural de São Sebastião de Monte Alegre, em Guaratinga na noite deste sábado (23). A festa teve início a tarde com a “II Cavalgada da quase paróquia” de São Sebastião do povoado.

O prefeito Kenoel Viana, acompanhado da sua esposa, Fabíola Martins, secretários e vereadores, destacou a importância cultural do evento. “Essa comemoração em homenagem a São Sebastiao já faz parte do calendário cultural do município e é por isso que todos os anos nos empenhamos para que toda a comunidade possa ter um evento de muita paz, diversão e alegria. ” Disse Kenoel, que curtiu todo o evento no meio da multidão.

Prefeito, Kenoel Viana, ao lado da sua esposa,  Fabíola Martins e da Sec. de Gabinete, Elisângela Ramos. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

A grande atração da noite foi a banda "100 Parea", que mostrou o estilo empolgante do forró de vaquejada, agitando público de todas as idades. Já estava amanhecendo quando a banda iniciou sua apresentação, e trouxe no repertório músicas de sucesso como "Amar seus defeitos", "Mulher de Cachaceiro”, “Mudei de endereço" e "O laço".

Quem aguardou ansioso para ver a apresentação da banda disse que valeu a pena esperar. “Todo ano viemos participar dessa bela festa e hoje ficamos aqui até o amanhecer para curtir show da 100 Parea. ” Relatou o mineiro Fabricio Terra, que estava com um grupo de amigos de Belo Horizonte.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

A festa teve ainda a apresentação de Welington dos teclados e Carlos Aguiar e leilões de bezerros. Neste domingo (24), a programação continua com o desfile de blocos culturais, além da animação de mini trios e bandas.

A segurança do evento ficou por conta da Policia Militar que deram suporte durante todos os dias do evento.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS