Veja como foi o forró da Beirute com Trio Potiguá
Evento teve ainda a participação do Forró Malagueta de Arraial dAjuda.

Redação/Bahia Dia a Dia - 10/01/2016 - 11:12
Link

Trio Potiguá agitou o forró na Beirute em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)

O ritmo envolvente do forró-pé-de serra tomou conta do ‘Forró da Beirute’ na noite deste sábado (9), em Itabela, com a apresentação dos grupos, Forró Malagueta e Trio Potiguá, que animaram a noite.

Uma estrutura foi montada especialmente para dar mais privacidade, conforto e segurança ao público, que foram prestigiar o evento. A noite lembrou as noites praieiras de Trancoso, Arraial dAjuda e Caraíva, onde o forró não deixa ninguém parado e logo os casais tomaram conta do espaço, que foram quase quatro horas de muito forró.

Trio Potiguá. (Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
Em sua apresentação, "Trio Potiguá", mostrou porque é considerado uma referência no forró-pé-de-serra, sendo conhecido pela qualidade interpretativa de seus músicos, trazendo em seu repertório o autêntico inspirada em Luís Gonzaga e Jackson do Pandeiro. 

O proprietário da Beirute, Bruno Barbosa destacou que evento atraiu público de toda região “Pessoas de outras cidades vieram nos prestigiar e isso demonstra a qualidade e a credibilidade que possuímos” disse Bruno, agradecendo a todos que foi prestigiar a noite e aos patrocinadores que sempre tem apoiado os eventos da Beirute.

(Foto: Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia)
O público também teve a disposição um espaço reservado de alimentação e o espaço do lounge bar, com diversos drinks e muita cerveja Devassa. O evento teve ainda a participação do Forró Malagueta de Arraial dAjuda.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS