Itabela teve fim de semana animado

Rai Alves/Bahia Dia a Dia - 07/12/2015 - 14:58
Link

Há tempos a Cidade de Itabela e não via tantos eventos em um fim de semana começando na sexta no Bar Araújo onde a Cantora Carla Fabiana com sua bela voz encantou o público tocando MPB de qualidade relembrando Sucessos de Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e outros. Já o Badalado Bar Beirute botou a galera que marcou presença para dançar um autêntico forró peça de serra ao som de Guto dos Teclados e banda que lembraram vários repertórios de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e outros.

Itabela teve fim de semana animado

O sábado também foi marcado pela esperada Cavalgada solidaria do Rotary Clube onde centenas de cavaleiros desfilaram pelo bairro do ouro frente fazendo um percurso de quase 3 quilômetros e na volta ao Rotary o destaque foi o inédito Boi no rolete bastante elogiado pelos participantes. Para quem não foi ao Rotary pôde conferir as bandas: top do arrocha, click da Bahia, que animou a galera com um show em frente ao colégio municipal em uma produção da Pizzaria Tomazinni e a Lancheira do Amiguinho.

Este fim de semana em Itabela pode se denominar como a abertura do verão na cidade trazendo mais animação para todos os gostos.

MAIS NOTÍCIAS