Luxo e fantasia marcam a sexta edição do desfile do Broto Estadual
26 alunos participaram da edição 2015 do concurso.

Rai Alves/Bahia Dia a Dia - 08/11/2015 - 12:39
Link

26 participantes desfilaram na sexta edição do Broto Estadual. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Com a quadra do Colégio Estadual lotada, o público presente pode conferir neste sábado (7), a sexta edição do ‘Broto Estadual’, cujo tema este ano foi o “Mundo Encantado”, que abordou a literatura infantil, chamando a atenção da plateia pelo luxo e bom gosto da fantasia.

Vinte e seis candidatos mostraram suas habilidades na passarela para o júri, levando ao delírio as torcidas organizadas que deram o clima de alegria e competição de forma saudável. O corpo de jurados formado pela coreografa e bailarina, Anajá, a atriz e promoter, Carol Correia, Geiza Mendonça, Tom Alves e Fernanda D’Martins, julgaramjulgaram a desenvoltura e domínio de passarela dos candidatos.

O primeiro lugar com com 93,88%, ficou para a dupla, Joarlisson Santos Gil e Loyanne de Souza Cipriano, cuja fantasia foi "A Bela e a Fera". No segundo lugar ficou, Jackeline e Wenderson e o terceiro lugar para, Yasmim e Brendo.

Joarlisson Santos Gil e Loyanne de Souza Cipriano foram os ganhadores da 6ª Edição do Broto Estadual. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Para o Diretor do Estadual professor Mauro Luiz o evento é importante para integração dos alunos, professores e comunidade “Este evento já faz parte do nosso calendário cultural e além de chamar a atenção dos estudantes para aprender a usufruir da comunicação em suas diferentes formas” disse Mauro.

(Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

A decoração do ambiente também chamou a atenção sendo destaque um lustre feito com garrafas peti nas cores verde e branco confeccionado pelo estudante, Josimar Schram.

Após o desfile o público foi comtemplado espetáculo de dançado grupo, Oz Kanalhas e um animado um show da Banda Delicia da Moçada.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS