Cantores de Deus emociona católicos e abre o III Guara EcoFest; assista
Noite contou com uma missa Solene em Ação de Graças pelos 54 anos de Guaratinga.

Redação/Bahia Dia a Dia - 29/08/2015 - 01:30
Link
 
Cantores de Deus emociona católicos e abre o III Guara EcoFest

Noite contou com uma missa Solene em Ação de Graças pelos 54 anos de Guaratinga. http://diaadia.co/3818

Posted by Bahia Dia a Dia on Sábado, 29 de agosto de 2015

Com uma missa Solene em Ação de Graças pelos 54 anos de Guaratinga, foi aberto oficialmente, o III Guara Ecofest, nesta sexta-feira (28). O evento atraiu público da cidade e cidades vizinhas.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

Em clima de paz e alegria para os católicos que abriram as comemorações Celebrado pelo Paróco, Frei Miguel Terto, da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, os católicos renderam graças a Deus pela festa, “Toda a nossa gente veio comemorar o aniversário da cidade e rezar pela paz e pela prosperidade do nosso município” declarou o Frei. Após a missa foi a vez do show mais aguardado pelo público.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

A Banda Cantores de Deus liderada pelas vocalistas, Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andréia Zanardi, apresentaram um show alegre e animado, sendo a marca do grupo, contagiando o púbico com muitas canções e mensagens, que tocaram e emocionando a todos. A banda Cantores de Deus, tem 18 anos de história, possui 9 CDs gravados, 1 DVD ao vivo e centenas de viagens por todo o Brasil e exterior.

O prefeito Kenoel Viana, que acompanhou o show ao lado da família, vereadores e secretariados, disse que a festa iniciou em clima de paz “"É preciso celebrar a paz para que tenhamos uma cidade com mais harmonia imprimindo assim o respeito as diversidades". disse Kenoel.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

Neste sábado (29), a programação do III Guara Eco Fest, segue com programações musicais com Netinho do Forró, Tharles Almeida e Vingadora. A festa terá reforço no policiamento no circuito e rondas nas ruas.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS