Bahia Dia a Dia lança novo Layout para Imprensa e convidados
O novo layout dará mais funcionalidades na plataforma de notícias do Bahia Dia a Dia

Redação/Bahia Dia a Dia - 25/07/2015 - 23:48
Link

O site Bahia Dia a Dia lançou na noite desta sexta-feira (25), no salão de eventos do Posto Itabela (24), o seu novo Layout e marca.  O evento contou com a participação da imprensa, entidades e convidados. 

Durante a apresentação, o diretor de conteúdo do Bahia Dia a Dia, Alex Gonçalves disse que o novo layout foi uma necessidade de mercado “O novo layout foi criado para dar mais comodidade aos nossos leitores que podem acessar nossas páginas que agora se ajustam em todas as mídias “ disse Alex.

O fotografo e diretor comercial do site, Alex Barbosa, destacou o crescimento do veículo que já é considerado um dos mais acessados da região e ressaltou os parceiros e colaboradores como fator de estimulo aos avanços “Somos gratos aos anunciantes que vem acreditando a cada dia no site no momento de crise divulgar é o melhor investimento” concluiu.

A linha editorial de Jornalismo, foi o tema que Raí Alves o jornalista responsável pelo veículo, explanou para o público, onde lembrou que o site tem como referência a ética, compromisso com a verdade dos fatos, dedicado aos interesses públicos “Este é o caminho que queremos trilhar respeitando o pluralismo da informação e acima de tudo respeitando as liberdades individuais", destacou Raí Alves.

Durante o evento, o Bahia Dia a Dia homenageou entidade e pessoalidades, que contribuíram com o site durante estes três anos; Locutor, Eduardo Ribondi, coordenador do Samu 192 em Eunápolis, Wilkerson, Comando da 7ª Companhia Independente da Policia Militar, Radialista, Eronildo Divino, Rádio Pataxós, Rádio Cidade FM, Cinegrafista, Sidvaldo Pereira e CDL de Itabela.

O evento contou a prestigio veiculos de comunicação, Via41, Oxarope.com, Revista Vitrini, Folha Baiana, Que agito, Clic101 e AgoraNaFest. Após o evento foi servido um jantar para os presentes ao som do cantor Cominho. 

NOVA CARA


Para dar mais dinâmica, informação e maior integração com os leitores, o novo layout dará mais funcionalidades em sua plataforma de notícias, oferecendo ao leitor, a possibilidade de acessar com mais praticidade as informações através de tabletes, notebook e celulares ou qualquer outro dispositivo móvel.

Agora, o leitor encontra notícias sobre o dia a Dia com editoriais de polícia, entretenimento, esporte, além de fotos, vídeos, podcast, entrevistas muito mais. A coluna ‘De Olho no Poder’, trará com responsabilidade e imparcialidade, as informações referentes aos bastidores da política como as eleições 2016, deixando o internauta sempre ‘De Olho no Poder’. Outra novidade é a Coluna Social, que trará uma ampla cobertura dos eventos sociais da região. 



O foco jornalístico do site continua concentrado para cobrir as principais notícias do dia a dia, com foco no jornalismo de utilidade pública, estimulando ao leitor fazer a sua reflexão da notícia veiculada

No canal WhatsApp no número (73) 8115-9495, o leitor pode mandar fotos, vídeos e denúncias diretamente à redação que fará a postagem após a confirmação dos fatos

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS