Dupla Victor e Leo agitou público na primeira noite de festa

Rai Alves/Bahia Dia a Dia - 27/06/2015 - 00:36
Link
 

Veja os melhores momentos do Dupla Victor e Leo no Pedrão 2015 em Eunápolis

Posted by Bahia Dia a Dia on Sábado, 27 de junho de 2015

Com muita emoção, A dupla Vitor & Léo, abriram a primeira noite de shows do “Pedrão” de Eunápolis nesta sexta(26). Bastante emocionados a dupla homenageou o Cantor Cristiano em um telão com mensagens para o colega, que morreu vítima de um acidente esta semana

A dupla cantou vários sucessos como “Na Linha do tempo” e “tudo com Você”, se apresentando pelo segundo ano no Pedrão é considerada pela crítica como "O Fenômeno da Música”, possuindo um público variado, que inclui pessoas de todas as idades, já que a dupla vem construindo sua carreira baseado na ousadia criatividade e qualidade.

Os camarotes do circuito foram um dos destaques da primeira noite, onde os foliões são recepcionados com muita comidas e bebidas típicas.  

A primeira noite do “Pedrão” ainda contou com a participação do grupo Os 3 cangaceiros, Fabiano Araújo, André Lima e Rafael, Cheiro de Forró e Carisma 10 que fizeram o público dançar até o amanhecer já esperando as atrações do segundo dia do “Pedrão” eleito o maior são Pedro do Brasil.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS