Fotógrafo Luaan de Martins celebra aniversário em clima de alegria e descontração
Festa contou diversas atrações, animação e gente bonita.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/11/2019 - 10:19
Link

O último domingo (17), foi de muitas comemorações para Luaan de Martins. O fotógrafo completou 22 anos e comemorou a data ao lado de familiares e amigos na Loja Maçônica de Itabela. A animação do evento ficou por conta dos cantores Jarley Rosa, Paula Damasceno e Fláviane Araújo.

Segundo Luaan, não há presente melhor na vida que os amigos e a família. “É ao lado dos amigos e familiares que vale a pena celebrar a existência na vida. Estou muito feliz”, disse.

Fotógrafo Luaan de Martins celebra aniversário em clima de alegria e descontração. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Uma saborosa feijoada, regada de boa música, animação e gente bonita, tornaram o dia memorável. A festa contou com a presença de digitais influencers regionais como Igor Magahães e Bertony Bration, da revista Bration e POP Quality. Toda a festividade foi pensada para agradar o aniversariante. A decoração foi feita por Jamilton Arcebispo e Allan Nascimento, o buffet foi preparado por ‘Mocinha’. Já o bolo foi pensado por Keyle Nobre junto com os doces da brigaderia Capim Santo.

Fotógrafo Luaan de Martins celebra aniversário em clima de alegria e descontração. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A repórter Catrine Bergamini do programa Fuzuê também esteve presente fazendo a cobertura completa, que irá ao ar na edição desta sexta-feira (22).

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS