Porto Seguro é o segundo destino brasileiro mais procurado para o Réveillon 2020
Cidade possui um dos pacotes mais vendidos para o período de 28 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 29/09/2019 - 15:19
Link

Porto Seguro ficou em segundo lugar na preferência dos brasileiros como destino turístico para o Ano Novo de 2020, de acordo com pesquisa do Hotel Urbano, atrás apenas do Rio de Janeiro. A pesquisa, realizada pela agência online de viagens, considerou os pacotes (aéreo e hospedagem) mais vendidos para o período de 28 de dezembro de 2019 a 2 de janeiro de 2020.

O trabalho técnico e promocional desenvolvido pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, as belezas naturais, as praias, a história, a cultura, a gastronomia, o empenho de todo trade turístico e a receptividade do nosso povo foram apontados pela prefeita Cláudia Oliveira como as principais razões deste resultado tão satisfatório. "Fiquei muito feliz quando soube desta pesquisa e garanto que todos serão muito felizes passando a virada de ano aqui conosco. Estamos trabalhando e cuidando de tudo para que nossa casa continue sempre cheia. Todos são muito bem-vindos para curtir nossa festa e nossos atrativos turísticos", afirmou a gestora.

O secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães, destacou o trabalho promocional que vem sendo realizado pela Prefeitura com total apoio da prefeita Cláudia. "Temos participado de importantes eventos do calendário turístico, estamos capacitando agentes de viagens por todo o Brasil e trabalhado em parceria com nosso trade. A expectativa é realmente de uma ocupação de quase 100% da nossa rede hoteleira nesta virada de ano", completou o secretário.

MAIS NOTÍCIAS