Via Cabrália Supermercados de Guaratinga ganha espaço amplo e moderno
Unidade foi entregue população na manhã desta sexta-feira (30).

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/08/2019 - 10:41
Link

O Via Cabrália Supermercados, entregou a população de Guaratinga, sua filial com instalações totalmente nova e um espaço amplo e moderno. A festa ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), e num clima de muita alegria, os clientes foram conferir as novidades do local e aproveitar as ofertas. 

A dona de casa Givalda Souza, de 54 anos, prestigiou a reinauguração e aproveitou as ofertas “Estou achando bom por que os produtos estão com ótimos preços”. Já o aposentado, Natalino Barbosa, aprovou as mudanças no local “Muito bom. Bonito e produtos com preço bom”. 

Via Cabrália Supermercados de Guaratinga ganha espaço amplo e moderno. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

As novas instalações do mercado oferecem conforto e eficiência, com aparelhos modernos e um mix com mais de 10 mil produtos. O leiaute funcional e os setores ganharam novas visibilidades como hortifrúti, açougue, linhas refrigeradas e congelados, e todas as sessões de produtos, o que possibilita maior visibilidade da loja, acesso e condições de escolha de produtos. 

O gerente geral da rede dos supermercados Via Cabrália, Henrique Silva, falou que a nova reestruturação mantém o padrão de qualidade da empresa “Nessa reinauguração do Via Cabrália, nós não medimos esforço para manter o padrão de qualidade da Via Cabrália. Novas Instalações em todos os nossos setores e um mix diferenciado de produtos com 1500 novos itens”.

Henrique Silva, Gerente geral da rede dos supermercados Via Cabrália. (Foto: Joziel Costa/ BAHIA DIA A DIA)

“Estamos extremamente felizes. Guaratinga têm agora um supermercado moderno, foi um projeto muito bem elaborado, muito bem pensado., a população merece. Temos itens para todos os públicos, comentou Leonardo Albino, consultor da Acreditar Consultoria.

O supermercado também irá oferecer uma semana inteira de ofertas com mais de 40 itens. “Trouxe um mix diferenciado para Guaratinga, tem muitos produtos novos e com um encarte imperdível, tem muitas promoções e novidades para população de Guaratinga, que vai durar 10 a 15 dias.” Ressaltou Mateus Lacerda, gerente local da unidade.
Via Cabrália Supermercados de Guaratinga ganha espaço amplo e moderno. (Foto:  Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O supermercado está situado na Rua Nova, 118, no centro de Guaratinga. Em Itabela, na Rua Carlos Alberto Parracho, no centro da cidade.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS