Óptica Itabela comemora aniversário de 3 anos com descontos e novidades
Loja prepara descontos em óculos, lentes, formas de pagamento e exames de vista. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 28/08/2019 - 08:34
Link

A Óptica Itabela comemora aniversário de 03 anos no comércio da cidade e prepara uma programação especial voltada para os clientes. A festa acontece na terça-feira, dia 03 de setembro, a partir das 09 da manhã e contará com um super coquetel. A unidade fica situada na Rua Carlos Alberto Parracho, no centro (Em frente a CDL).

A loja estará oferecendo uma variedade de óculos de grau e sol, feminino e masculino com desconto de 20% na compra à vista. Além disso, o cliente pode parcelar em até 10x no cartão de crédito ou em até 6x no boleto sem juros e sem entrada. O cliente poderá fazer exame de vista com desconto especial. 

Óptica oferece uma variedade de óculos de grau e sol, masculino e feminino. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA).

A proprietária da óptica, Eliana de Oliveira disse que está sendo preparado uma super programação “É motivo de alegria e felicidade comemorar mais um ano no comércio de Itabela. E por isso estamos preparando muitas novidades para os nossos clientes. Convidamos a todos de Itabela e toda região para participar da festa, conferir nossas formas de pagamento e saborear do café da manhã” frisou.

Uma das novidades será a inauguração do ´Hospital dos Óculos´, um laboratório próprio, para montagens e consertos de óculos e lentes. “É mais uma novidade que estamos trazendo para Itabela, o nosso laboratório, onde o cliente terá toda rapidez e comodidade na hora de consertar ou fazer reparos nos óculos e lentes. Estamos aceitando parcerias de montagens e consertos de cidades vizinhas e local” pontou.

Óptica Itabela comemora aniversário de 3 anos com descontos e novidades. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA  A DIA)

Com modernas instalações, a loja garante aos seus clientes, bom atendimento, preço e tecnologia de ponta na fabricação dos produtos. Para marcar a consulta do exame de vista, o cliente pode procurar a óptica ou com as consultoras externas. Maiores informações (73) 98161.3682

A óptica Itabela também com loja física em Trancoso, distrito de Porto Seguro, situada rua Tancredo Neves, 180, centro, próximo a feirinha. 

MAIS NOTÍCIAS